O Poder de Mudar

Vamos sempre evoluindo, e a nova fase evolutiva é construída sobre a anterior. No entanto, há muita coisa da anterior que já não serve a nova, embora nem tudo, calma.

Existe uma dinâmica cósmica, uma inteligência cósmica, que se move por estruturas vibracionais e por ciclos que nos propõem hoje um novo salto evolutivo. O paradigma anterior de expectativa social, relacional, profissional, económica, tudo isso já não chega.

É muito importante reinventar o nosso olhar sobre nós próprios. Todos nós vivemos experiências marcantes, e algumas traumatizantes, e depois somos formatados por essa versão da nossa estória, quando podemos na verdade olhar para ela e recriá-la, indo buscar o que contribuiu como aprendizagem de valor e daí, questionarmo-nos: quem sou eu à data de hoje?

Este vídeo é um excerto de uma sessão e respeita a privacidade, omitindo contextos particularizantes. Se lhe fizer sentido, adapte-o a si.

Isso é reinventarmo-nos ao nível do Ego e das suas capacidades, porque sem Ego não há âncora para trazer a mudança à realidade. Mas para fazer isso é essencial ampliar a consciência e ir buscar um novo sentido do eu – quem sou eu? – a uma dimensão espiritual sim, a essa Essência, percebendo qual é, e é muito aí que eu trabalho.

Que Alma é a tua? Qual é a sua Matriz? Que Dons é que encerra? Como é que isso se liga à tua estrutura da Personalidade, à tua vivência e ao teu Ego aqui e agora, nas circunstâncias da tua vida actual?

E nós podemos precipitar aquilo que possam ser valências especiais – estou a falar da capacidade de criar uma nova realidade, de nos curarmos, de nos libertarmos – e ao fazer isso, vamos proceder a uma transformação e reinvenção da nossa Identidade. Ou seja, só criamos uma realidade melhor quando encarnamos uma nova Identidade mais alinhada com quem Somos, e isso só por si empodera-nos.

Mas, por exemplo, pessoas que dizem: Ah isso é só para só os privilegiados, essa consciência, essas conversas e tudo o mais, não é possível para as outras pessoas...

Eu quero dizer uma coisa muito seriamente e com total transparência: eu já vivi aquilo a que se chama as passas do Algarve, este mundo e o outro. Eu sei o que é estar na penúria, tal como sei o que é ter muito dinheiro; eu sei o que é ser violada sexualmente, tal como sei o que é ter uma sexualidade belíssima e mágica; eu sei o que é a violência doméstica, tal como sei o que é reclamar a sua independência e a sua liberdade e os bons resultados que isso traz.

Eu falo de um lugar de poder interno, que todos temos, que de uma maneira mais fluida ou mais desafiante, nós somos capazes! É desse lugar que eu falo.

É isto mesmo, assumir o Poder de Ser.

Dizer, pensar e sentir a sério: Eu sei que sou mais do que isto, eu sei que posso mais do que isto; Não faço a menor ideia como é que vou criar esta nova realidade, mas sei que sou capaz de o fazer; Eu vou ser capaz de proceder a mudanças mais benéficas e vou ser capaz, ainda por cima, de para além disso ajudar os outros.

E depois, se quiser realmente fazer um trabalho de saber como é que tudo isto é possível, se me perguntar Então Ana, mas onde é que está esse poder todo?

Então aí, proponho uma abertura de consciência, uma aprendizagem, uma libertação daquilo que te condiciona, um conhecimento profundo do que possam ser as tuas linhas mestras e dons específicos, e tanto mais que aqui não especifico mas que numa breve conversa posso esclarecer.

Tudo isto e mais é possível sim, até porque os últimos 30 anos surgiram tantos métodos diferentes, uma abertura de possibilidades de novos instrumentos, tanta coisa, até inclusive a ciência está a testemunhar isso! Por tudo isto e por conhecimento de causa o digo, é mesmo assim:

Nós não estamos impotentes, nós podemos mudar tudo! Basta querer, saber, avançar e fazer. Aqui estou no que poder ser útil.

Então, o meu convite para ti é… (ver no vídeo)

Só criamos uma realidade melhor quando encarnamos uma nova Identidade mais alinhada com quem Somos. Isso só por si empodera-nos.

 (Anamar)

Se gosta deixe um coração e partilhe!

0 Comentários

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

SOBRE MIM

Deixo-lhe aqui um pouco sobre mim.  O meu nome profissional é Anamar. Numa ‘outra vida’, há décadas atrás, fui famosa no campo da Música e das Artes do Espectáculo. Ao mesmo tempo ia investindo em formação noutras áreas que me fascinavam desde cedo: queria saber o que era isto do Ser Humano e como é que a Vida funciona. Acima de tudo, desde miúda, queria ‘ajudar a mudar o Mundo’, como tantas vezes dizia.

Comecei a dar consultas de Astrologia, Autoconhecimento e Evolução Espiritual em 1994. Depois, fui somando outras valências no campo da chamada ‘Nova Ciência’ ligada à Mente, bem como no da Espiritualidade Prática.

Sou desde há muito consultora, terapeuta, mentora e formadora ou, como prefiro dizer, uma catalisadora da mudança evolutiva nas pessoas e nos seus projectos.

Sou também uma apaixonada pelo mar, com Licença de Navegação e tudo! Profundamente indenpendente, gosto de amar sem fim e de abrir o coração à vida. A acompanha-me desde sempre, mesmo quando não a soube reconhecer. Aprender a usar o poder interno foi um dos meus grandes desafios e uma maravilhosa descoberta. Apaixonada sim, por muito, e pelo que faço em particular.

Chamo ANAMARNAVA ao meu trabalho. É um método de síntese de tudo o que aprendi e vivi, resultando num Sistema coeso e estruturado, mas sempre em evolução. Propõe uma via sólida e harmoniosa de evolução consciente ao serviço da autorealização das pessoas, numa arte de viver com alma e propósito, focada na criação de resultados concretos.

A espiritualidade livre deu-me um sentido à vida e abracei por inteiro uma identidade mais alinhada com a Fonte que me anima. Hoje, faço por honrar em mim a dignidade humana e a humildade divina.  Tenho uma personalidade forte e sou uma criadora de pontes, em especial entre o ego e a alma. Tenho dois lemas e, como sou bilingue, aqui ficam mesmo em Inglês: Live to Be & Walk the talk.

Dou sessões individuais e faço formação ao vivo e online, como cursos, seminários e worshops. Sou também palestrante e criadora de conteúdos físicos e virtuais, como livros e programas audiovisuais. Se quer saber mais clique aqui.

Ofereço-lhe uma breve conversa tranquila e sem compromisso. Descubra se, no seu caso, lhe posso ser útil.
Diga-me o seu horário preferencial para contacto e acrescente o que quiser!
Será contactada/o por mim, pessoalmente, dentro de 2 dias úteis.

CONTACTE-ME AQUI

VIVER COM ALMA, TRANSFORMAÇÃO E EVOLUÇÃO CONSCIENTE

Existe uma ponte entre a vanguarda da ciência e a espiritualidade prática, entre a mente e o coração, e entre o ego e a alma.

Não queremos só ser mais felizes e dar o maior bem aos outros e ao mundo, também queremos melhores resultados e uma vida com sentido.

Para isso é bom saber quem somos, de onde vimos e para onde vamos, e como criar conscientemente a realidade que mais nos corresponde aqui e agora.

Se gosta deixe um coração e partilhe!
ANAMARNAVA
Send this to a friend