Energia Sexual

• TÓPICOS BÁSICOS DA EVOLUÇÃO CONSCIENTE • 

À medida que vamos fazendo um processo evolutivo psico-espiritual, a energia sexual também vai sendo canalizada e utilizada de outras maneiras. Portanto, não fica presente exclusivamente do ponto de vista instintivo, químico e magnético.

Quando estamos muito entusiasmados com algo e isso inclui a criação do que quer que seja – um projecto, um encontro, uma obra de arte, um negócio – também estamos a usar a energia sexual. Ou seja, à medida que vamos evoluindo vamo-nos libertando da tirania dos instintos e fazemos com essa energia o que entendemos.

Toda a nossa capacidade de Materialização passa pela energia sexual e por esse erotismo presente na vida do dia a dia. É também isto que dita o carisma, o magnetismo, e a capacidade de Fazer Acontecer.

Este vídeo é um excerto de uma sessão e respeita a privacidade, omitindo contextos particularizantes. Se lhe fizer sentido, adapte-o a si.

Podemos canalizá-la através do investimento criativo e pragmático na vida aqui e agora, e podemos canalizá-la espiritualmente como reforço da ligação Céu-Terra, já que a energia sexual faz parte da Kundalini, que é em si o nosso contributo para a criação do Antakarana, o grande Eixo ou Canal que conecta a consciência com todos os nossos Corpos.  Tem todas essas e demais valências.

No entanto também é importante viver a sua manifestação física, e não precisa de ser com outrem, para o efeito basta até ser connosco próprios. Se isso não existir arriscamo-nos a uma grande descolagem do plano físico e do corpo, o que é um dos sinais de que a pessoa está desconectada e removeu a sua energia sexual e todo o seu potencial.

Portanto, o que é que se passa contigo a este nível? E como é com a idade? Ah, com a idade passa-se uma coisa maravilhosa, principalmente para as mulheres… (ver mais no vídeo acima)

Para além disso, o orgasmo é extraordinariamente equilibrante e benéfico a vários níveis, seria toda uma sessão só para falar da importância do orgasmo.

Ter bem viva essa sexualidade consciente, tanto no plano físico como no psíquico e no espiritual, tudo isto decorrente de uma escolha voluntária (e não compulsória), é um privilégio imenso e um alto contributo para uma vida feliz.

Pergunto, isto está acordado em ti, está presente?

Toda a nossa capacidade de Materialização passa pela energia sexual bem direccionada e por esse erotismo presente no dia a dia.

É também isto que dita o carisma, o magnetismo, e a capacidade de Fazer Acontecer.

 (Anamar)

Se gosta deixe um coração e partilhe!

Vamos conversar?

Convido-a/o a comentar abaixo este Post e deixo-lhe aqui um pouco sobre mim.  O meu nome é Anamar. Conhecida há décadas atrás como artista, comecei no entanto a fazer formação noutras áreas, quando fora dos holofotes, e a dar consultas de autoconhecimento e evolução psico-espiritual em 1994. Sou desde há muito consultora, terapeuta, mentora e formadora ou, como prefiro dizer, uma catalisadora da mudança evolutiva nas pessoas e nos seus projectos.

Chamo ANAMARNAVA ao meu trabalho. É um método de síntese de tudo o que aprendi e vivi. Propõe uma via sólida e harmoniosa de evolução consciente ao serviço da autorealização das pessoas, numa arte de viver com alma e propósito, focada na criação de resultados concretos. 

Dou consultas e sessões, cursos e formação prática, bem como palestras e conteúdos físicos e virtuais, como livros e programas audiovisuais. Se quer saber mais clique aqui.

Anamar

MEMBRO SENIOR DA ACCPH

Accredited Counsellors, Coaches, Psychotherapists and Hypnotherapists

0 Comentários

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ofereço-lhe uma breve conversa tranquila e sem compromisso. Descubra se, no seu caso, lhe posso ser útil.
Diga-me o seu horário preferencial para contacto e acrescente o que quiser!
Será contactada/o por mim, pessoalmente, dentro de 2 dias úteis.

ESCREVA AQUI

VIVER COM ALMA, TRANSFORMAÇÃO E EVOLUÇÃO CONSCIENTE

Existe uma ponte entre a vanguarda da ciência e a espiritualidade prática, entre a mente e o coração, e entre o ego e a alma.

Não queremos só ser mais felizes e dar o maior bem aos outros e ao mundo, também queremos melhores resultados e uma vida com sentido.

Para isso é bom saber quem somos, de onde vimos e para onde vamos, e como criar conscientemente a realidade que mais nos corresponde aqui e agora.

ANAMARNAVA
Send this to a friend